Uberlândia demite técnico Marcelo Caranhato e busca substituto para sequência da Série D

Desligamento foi anunciado na noite de domingo. UEC tem um ponto em nove disputados na competição nacional Marcelo Carnhato não é mais técnico do Uberlândia. O aúncio do desligamento foi oficializado pelo Verdão na noite de domingo, um dia após a derrota do time para o Operário-MS, no Parque do Sabiá, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.
O comandante chegou ao UEC ao fim de janeiro para substituir Paulo Roberto Santos, que foi demitido após quatro rodadas do Estadual. O comandante estreou com uma derrota para o Cruzeiro po 3 a 1 no Mineirão no dia 2 de fevereiro e fez 10 partidas pelo Verdão, com uma vitória, dois empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de 16,66%.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do esporte! Clique aqui e siga o ge Triângulo Mineiro no WhatsApp
Marcelo Caranhato deixa o UEC
Divulgação/GE Brasil
Caranhato evitou o rebaixamento do time do Campeonato Mineiro, classificou o time para as semifinais e depois para a final do Troféu Inconfidência. No entanto, o time perdeu para o Athletic, foi vice-campeão e não se classificou para a Copa do Brasil.
Com isso, o time mineiro agora busca um substituto para comandar o time na sequência do torneio nacional. O Alviverde somou apenas um ponto em nove possíveis na competição e ocupa a sétima e penúltima posição. Na próxima rodada, o Uberlândia recebe o Goianésia, às 17h, no Parque do Sabiá. O jogo é sábado, 10 de maio.
Initial plugin text
COMENTÁRIOS