Prefeito Médico e Líder Médica enviam recado para opositor de Jorginho Mello
Foto: Movimento Curar o Brasil Dois médicos que decidiram entram na política se encontraram no último final de semana para enviar um recado!
De Chapecó, Dra Sandra Figueiredo é suplente de vereadora e trocou o MDB pelo Podemos. Já o Dr Juliano Hassan, que está no PL, é prefeito no primeiro mandato.
O que une eles , além de Medicina, é a perseguição política que sofrem.
“Não vamos desistir. Nossas cidades são importantes na economia, têm uma população empreendedora e corajosa. Não podemos permitir que alguns liderem tentem manchar a política” afirmam juntos.
Dr Juliano e Dra Sandra trocaram ideias e mostraram estar alinhados com um objetivo: a reeleição de Jorginho Mello.
Ambos confirmaram que pretendem divulgar ações da Saúde e mostrar que “a política tem jeito”.



COMENTÁRIOS